sexta-feira, 13 de julho de 2012

FLIT mundo feito de literatura e cultura

    A segunda FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins – trouxe para a Praça dos Girassóis em Palmas uma multidão de interessados por literatura, música, teatro e diversão. O tocantinense que vem a FLIT imerge em um mundo onde há o melhor da cultura regional, nacional e internacional.
     Na Estação Ararinha Azul os visitantes encontram títulos, autores e editoras variadas, tudo isso com no mínimo 10% de desconto. Ainda na mesma estação, o público pode assistir a lançamentos de livros, palestras e música de ótima qualidade na voz de artistas locais.
Já na Estação Jovem Campeão, a animação é por conta dos estudantes vindos de diversas cidades do Estado. O espaço Folguedos recebe todas as noites quadrilheiros com suas fantasias coloridas e passos ritmados. 
    A Estação Cordel, ambiente reservado para a cultura nordestina, faz o público ir às gargalhadas com as rimas, ritmos e causos contados e cantado por cordelistas e repentistas.
As palestras, teatros e espetáculos circenses acontecem na Estação Margarida Lemos. Além das Estações os visitantes participam de atividades divididas ao longo da praça nos auditórios e salas dos prédios que abrigam os três poderes do Estado.

Escrito por Shara Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário