quinta-feira, 11 de outubro de 2012


 SEDUC LANÇA EDITAL PARA COLETÂNIA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DE SERVIDORES

       Foi lançado no último dia 18 de setembro (terça), o Edital Para Coletânea de Artigos Científicos de servidores da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).
Os artigos, escritos entre 10 e 15 páginas, deverão pertencer a algum dos temas: Ensino e Aprendizagem no Estado do Tocantins, Pesquisa e Extensão, Experiências e Resultados nas Instituições Educacionais e Histórico da Institucionalização da Educação no Estado.
O objetivo geral do edital é selecionar 20 trabalhos para compor uma publicação impressa (coletânea) - em edição especial - com experiências desenvolvidas em órgãos e instituições do sistema estadual de ensino do Tocantins, bem como seu processo de institucionalização.
Para participar os candidatos deverão pertencer ao quadro funcional do sistema estadual de ensino do Tocantins, em cargos ou funções que se enquadrem como profissionais da Secretaria da Educação, professores auxiliares, docentes e pessoal administrativo das instituições educacionais do Estado.
O período de inscrições vai até 18 de outubro de 2012. Os artigos devem ser inéditos e originais, seguir as normas da ABNT e as estabelecidas no edital, e, cada autor pode enviar apenas um único artigo.
Para ter acesso a íntegra do edital, basta clicar no ícone "downloads", localizado no canto superior esquerdo da página inicial do site institucional. Mais informações interessados devem enviar e-mails para coletanea12@seduc.to.gov.br ou procurar a diretoria do ensino médio da Seduc, no telefone (63) 3218.2084.

Escrito por Thiago Ramos de França
Extraído do site http://www.seduc.to.gov.br/seduc/ em 24/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário